Descrição
Compressor Chevrolet GM Celta, Classic, Prisma / Motor
1.0, 1.4 / CVC / 5PK / 12V
Marca Mahle
Gás: R134a
Óleo: PAG 46
Saída: Vertical
Tensão: 12V
Modelo do Compressor:CVC
Bruto: 6,2 kg
Polia: 5 Canais
Altura (h): 150mm x Comprimento (l): 200mm x Largura (b):
150mm
Polia: Diâmetro (Ø): 110 mm
Código Oem:
94702371/94702376/ACP205
Aplicação :
Celta Super 1.0 MPFI
8V FlexPower 3p 2009
Celta Super 1.0 MPFI
8V FlexPower 5p 2009
Celta Life/ LS 1.0
MPFI 8V FlexPower 3p 2009 > 2013
Celta Life/ LS 1.0
MPFI 8V FlexPower 3p 2014
Celta Life/ LS 1.0
MPFI 8V FlexPower 5p 2009 > 2014
Celta Spirit 1.0 MPFI
8V FlexPower 3p 2009 > 2011
Celta Spirit/ LT 1.0
MPFI 8V FlexP. 5p 2009 > 2016
Celta ADVANTAGE 1.0
8v FlexPower 5p 2014
Classic Life/LS 1.0
VHC FlexP. 4p 2010 > 2016
Classic ADVANTAGE 1.0
VHC FlexPower 4p 2014 > 2015
PRISMA Sed. Joy 1.4
8V ECONOFLEX 4p 2009 > 2010
PRISMA Sed. Maxx/ LT
1.4 8V ECONOF. 4p 2009 > 20212
PRISMA Sed. Joy/ LS
1.0 8V FlexPower 4p 2009 > 2012
PRISMA Sed. Maxx 1.0
8V FlexPower 4p 2009 > 2010
PRISMA Sed. LT 1.0 8V
FlexPower 4p 2013
PRISMA Sed. LT 1.4 8V
FlexPower 4p 2013
PRISMA Sed. LTZ 1.4
8V FlexPower 4p 2013
O Compressor é considerado um dos componentes mais importantes do ar
condicionado automotivo. Ele é o responsável pela circulação do gás
refrigerante em forma adequada no sistema para os demais componentes.
Quando o Compressor do ar condicionado apresenta falhas, todo sistema é
prejudicado. Para evitar maiores danos, recomenda-se sua troca.
Para a substituição 100% eficaz, recomendamos que procure uma oficina com
profissionais especializados.
Prováveis causas de defeitos no sistema:
– Ausência ou quantidade inferior de Óleo;
– Bobina deteriorada;
– Rupturas no Cubo ou na Polia;
– Sujeira no sistema do ar condicionado;
– Carcaça desrosqueada e/ou frouxa;
– Vazamentos do Gás Refrigerante no sistema;
– Óleo sujo;
Prevenção de Falhas:
– Sempre que houver a substituição do Compressor ou de qualquer componente do
ar condicionado automotivo é altamente recomendável a limpeza do sistema, para
garantir que esta ou as outras peças não sejam contaminadas por impurezas;
– Ao realizar a limpeza do sistema, utilize o Gás 141B e as ferramentas
apropriadas;
– Certifique-se de repor o sistema com o Gás R134;
– Ao repor óleo no compressor, consulte o manual da montadora do seu automóvel
para garantir a quantidade, tipo e viscosidade corretos;
– Sempre que o Compressor for substituído, é altamente recomendável a
substituição do Condensador e Filtro Acumulador/Secador simultaneamente.
Peso: 1,00 Kg
Dimensões: 1,00 x 1,00 x 1,00 cm